Política de entrega
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo.
 
O prazo de entrega é de 07 até 25 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. Caso o produto seja despachado do exterior esse tempo pode sofrer um pequeno acréscimo.
 
Cuidados com o preenchimento dos dados:
 
A Best Price destinará o envio dos produtos para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Best Price qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
 
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do mesmo, basta nos enviar um e-mail informando o número do seu pedido que nossa equipe vai analisar o seu processo para te ajudar. Estamos aqui para te atender da melhor maneira possivel!
Nosso e-mail é: atendimento.lojabestprice@gmail.com